Back on track.

Primeiramente desculpem o hiato, mas como sempre as atividades normais, acabam ocupando o nosso tempo, bem além do normal. Mas espero que possamos retomar as atividades do blog de uma forma mais frequente.

Enfim. 

Primeiro: O David postou algumas fotos do último jogo, no post que foi feito anterior a esse;

Segundo: É legal ver os feedbacks que a galera tem dado em relação ao blog, mesmo que a gente fique um tempão sem postar, sempre tem alguma mensagem bacana vindo nos e-mails, pra dar um up no ânimo pra continuar fazendo o trabalho aqui com o blog.

Em um desses e-mails está o da Patrícia, do blog Muito Além das 4 Linhas. Ela fez um post muito legal sobre o St. Pauli e mencionou o blog como a fonte para o texto dela, e isso nos deixou muito contentes. Pra quem quiser ler, clique aqui.

E é isso. Além do que procuramos fazer aqui, trazendo informações em português sobre o nosso amado time alemão, saibam que vocês que nos acompanham, também nos ajudam com suas sugestões, elogios e até críticas.


Aliás, quero deixar aqui o convite também, para deixarmos a nossa página 'Brazilian ist Braun Weiss', bem mais legal, mandando fotos de vocês com camisetas, bandeiras ou qualquer outra demonstração de amore pelo nosso amado time de Hamburgo. Só mandar a foto para o e-mail fcsanktpaulibrasil@gmail.com

Abraços,

St. Pauli Brasil Crew