Rodadas finais!



Apesar do último jogo não ter sido nada favorável ao St.Pauli, nossas esperanças de manter a vaguinha na liga principal ainda não estão destruídas. Temos 3 rodadas ainda e o St.Pauli tem reais chances, só não pode mais perder.
Um único ponto separa o St.Pauli do FC Augsburg e os dois brigam por essa vaga, porque o Kaisers já se garantiu e está com alguma folga de pontos em relação ao 2° e 3° colocado.
Essas 3 últimas rodadas são de vida ou morte para um dos dois times e perder o próximo jogo pode ser o tiro no pé, após essa campanha super bacana que o St.Pauli vem fazendo.
Então vamos torcer muito para o St.Pauli não perder e assim perder as chances de subir. E se perder, torcer para o Augsburg também perder........Oh vida!

1.Fc Union Berlin x FC St.Pauli

O St.Pauli sofreu um duro golpe na sua caminhada rumo a liga principal. O Union, que não ganhava a 8 rodadas, atrapalhou a antecipação da festa do nosso Braun Weiss.
Jogando em casa, o Union abriu o placar aos 10 minutos, com um gol de Mattuschka e o Pauli empatou logo em seguida com gol de Takyi, aos 19 minutos. O jogo seguia empatado até que aos 87 minutos, o Union desempata com gol de Benyamina e vence a partida. 3 pontos para o time da casa, que se mantem na segunda liga, na próxima temporada.












Fotos: www.fcstpauli.com


Saldo bom da rodada: O Hostock perdeu e agora está por um fio de não ser rebaixado. Se perder (tomara), vai pra terceira divisão.

Próximo jogo dia 23/04, as 18:00, no Millerntor. Eu infelizmente não poderei acompanhar do jeito que gostaria, pois estarei trabalhando, mas quem puder, veja o jogo ao vivo. Coloco o link do streamming depois.

Forza St.Pauli!!!!