Nenhum ponto em Düsseldorf.

O jogo era importante para ambos os times, pois ambos têm chances de ascensão à liga principal. O que o St.Pauli enfrentou na segunda-feira foi um time que vêm crescendo nas últimas partidas e fortemente vem buscanso a sua volta à liga principal. O St.Pauli com mais chances, claro, mas pelo número de partidas até a última rodada e a proximidade entre o segundo, terceiro e quarto colocado, tornam as disputas finais ainda mais emocionantes.
A derrota por 1 a 0, com um gol do Fortuna no início do segundo tempo, deixou o St.Pauli encostado no Fc Augsburg, que será o seu próximo adversário no jogo do dia 12/04 no Millerntor. Esse jogo será muito importante para o St.Pauli, pois, a apenas 1 ponto a frente do Augsburg, o deixará em uma situação mais confortável na tabela.

Após o jogo de segunda-feira, qualquer resultado fará uma imensa diferença para ambos os times. Fc St.Pauli, Fc Augsburg e Fortuna Düsseldorf, na 30° rodada mantém chances de subir à liga principal. Um escorregão agora pode prejudicar essa subida. O Kaiserslautern mantém uma folga, com 61 pontos, o St.Pauli vem logo atrás com 55, Augsburg encostado com 54 e o Fortuna com 49. Lembrando, que até a última rodada, ainda temos 5 rodadas.

Forza St.Pauli!!!!!!!

Participem da Comunidade St.Pauli 100!