Livros do Centenário para o mundo


A idéia

FC St.Pauli é Cem!
Seria muito mais fácil, fazer apenas um livro, que seria passado para cada um de seus fãs, onde escreveriam sua mensagem pessoal e passariam adiante. E depois apresentar esse grosso livro. Mas isso levaria uma eternidade. Então centenas de livros é melhor que apenas 1.
Então serão enviados 100 livros com as páginas completamente em branco, sem nada escrito na frente e no verso, para cantos diferentes no mundo. Cada um pertencerá a uma região.
Quem receber, assina e encaminha para o seguinte e assim por diante. Quando estiverem completos eles voltam para o local de onde vieram e serão apresentados, em meados de outubro, em uma cerimônia.

Assim fuciona!

Os 100 livros estão circulando desde 25/01/2010. A pessoa que receber, fica encarregada de assinar e passar para o fã seguinte que estiver mais próximo, o mais rápido possível (por favor, não guarde o livro mais que 2 dias com você).
A mensagem que você quiser deixar, pode ser um texto, desenho, colagem, estampada. Não importa. Apenas respeite que outros também querem um espaço para deixar o seu recado.
Se você receber o livro, ele estiver cheio e não se lembrar de mais ninguém que possa assinar, apenas o envie de volta ao endereço de origem. E então será enviado para outras pessoas que ainda não o fizeram.

Aonde estão os livros?

Basta dizer onde está, que
Com esta função você pode dizer onde é exatamente o que o livro! Vamos então tentar mantê-lo em conjunto e para representar o percurso dos livros individuais.
Os comentários são publicamente visíveis! Se você quiser falar mais sobre este projeto, estamos ansiosos por um e-mail de você! OBRIGADO!t`s ...
Quem realize o projeto?
Aqui estão os realizadores e executores do projeto:
Andrea raubfisch Vetter-art.com, Michael stpauliperle.de Totzke, Tilmann medienfinisher.de M. Braun.
Outros trabalhadores que merecem o agradecimento de coração: Hajo Doehring doadores (Word), www.miles-photo.net, Stuffi e Constantine (incentivo e crítico), Daniel wickersheim.biz Wickersheim (incluindo o incentivo e classificações), rilrec.de Maks (de qualquer maneira Kenner), Wolf rádio AFM "," nós fazemos!
"
Vamos la!

Fonte:
http://voll-fuer-stpauli.de/