Festa do Centenário



Programação do Centenário do FC.St Pauli
Na terça-feira, 26.01.2010, Corny Littmann, Presidente e s Vice-Presidente Dr. Bernd-Georg apresentaram a programação para a festa do Centenário. A seguir os eventos mais importantes:



St. Pauli Allstars vs. FC United of Manchester no 15.05.2010
As lendas retornam ao Millerntor. Nesse jogo, o St. Pauli FC contará com um time de estrelas do passado e do presente. Jogadores que já estiveram no clube e atuais estrelas formarão o time St.Pauli Allstars que jogará contra o FC United of Manchester. O time foi fundado em 2005, por fãs do Manchester United que ficaram insatisfeitos com a aquisição do Manchester United por Malcolm Glazer. O grande apelo desse jogo será para chamar a atenção para o comércio que vem crescendo no futebol e principalmente ao movimento anti-racismo que une os dois times.



18.05.2010 St.Pauli vs. Celtic Glasgow
No dia 18 de maio, o St.Pauli enfrenta os mais aguardados ‘adversários’ para a comemoração do aniversário. Tanto para os donos da casa, quanto para os fãs do Celtic Glasgow. Desde os anos 1990, especialmente desde o primeiro amistoso de 1995, que esta amizade especial existe entre os adeptos do verde e branco e do marrom e branco, não só em numerosas visitas anuais, mas agora também na grande festa de aniversário do St.Pauli. São aguardados um grande número de convidados e bandas para o evento de aniversário, além do The Game entre o St.Pauli Allstars e o FC United of Manchester e o tão esperado jogo entre St.Pauli e Celtic Glasgow.

Festa do centenário no 23.05. 2010
A associação convida a todos para irem a arena do St.Pauli na Heiligengeistfeld. O FC St. Pauli não é apenas um clube de futebol, ele é um clube desportivo com muitos modalidades esportivas diferentes. Você terá a oportunidade de assistir a todas as apresentações esportivas no Heiligengeistfeld e também poderá participar.
Estamos aguardando a sua visita!



Festival do aniversário 29.05.2010
Concertos no Millerntor são eventos muito raros - e este será um evento muito especial. A comemoração do aniversário reunirá vários músicos fãs do time e os torcedores, afim de celebrar e a ocasião com esse evento super exclusivo.
Até hoje a participação de enseguintes bandas e confirmado:
- Bela B (www.bela-b.de)
- Fettes Brot (www.fettesbrot.de)
- Kettcar (www.kettcar-musik.de)
- Slime (www.slime.de)
- Talco (www.talcoska.it)
- PANTEÓN ROCOCÓ (www.panteonrococo.com)
- The Real McKenzies (www.realmckenzies.com)

Toda a renda arrecadada com o evento será revertida para obras sociais da comunidade e do bairro.
Quem quiser participar do evento, o ingresso custa 31€.
A comunidade dos fanáticos do centenário está online desde março.

Fonte : http://www.fcstpauli100.com/