St. Pauli vence mais uma.

O nosso glorioso St.Pauli está tendo um início bastante feliz nessa temporada.Em seu segundo jogo, conseguiu uma segunda vitória por 5:0 em cima do adversário Alemannia Aachen e dentro novo estádio do adversário.







Com esse resultado o St.Pauli mantém o primeiro lugar na tabela, seguido pelo FC.Union, que também tem 6 pontos, porém o saldo de gols do St.Pauli é melhor o que o favorece no resultado e o primeiro lugar na tabela.





Porém, nem tudo foram glórias nesse dia. Um acidente com um torcedor do St.Pauli, adiou a festa da comemoração.
Um torcedor, de 39 anos, comemorava nas arquibancadas do estádio Tivole, do Alemannia, e caiu de uma altura de aproximadamente 6 m. O torcedor bateu com a cabeça e os médicos realizaram os primeiros atendimentos no próprio local do acidente e foi levado em estado grave para o hospital. Hoje de manhã teve-se a notícia, que mesmo com os sérios ferimentos ele encontra-se fora de perigo. Não houve clima para comemorações por causa do acidente com nosso irmão torcedor.
Falhas de segurança no estádio, recém inaugurado, foram totalmente descartadas. Segundo as autoridades trata-se apenas de uma fatalidade.
Vamos mandar muitas energias positivas e orações para que ele se recupere o mais rápido possível.

O próximo jogo será dia 22/08, as 13:00 (horário da Alemanha) e as 08:00 no Brasil, contra o MSV Duisburg em casa. Vamos torcer para podermos comemorar duplamente.

Fotos: Norbert Harz para St.Pauli
Tabela:Site da Bundesliga