Jogo apertado e especial.

Bom dia caro torcedor brasileiro. Guerreiros que levantaram cedinho para acompanhar o jogo do St.Pauli contra o MSV Duisburg.Eu mesma acordei atrasada e o placar já estava em 2:1.

O St.Pauli abriu o placar aos 13 min com Bruns, logo em seguida o Duisburg empatou e o St.Pauli virou aos 27 com Takyi. Na volta para o segundo tempo o Duisburg empatou novamente. Com 1 a menos em campo, após a expulsão do Takyi, conseguimos manter o placar de 2:2, mas segundo um colega que acompanhou pela net ao vivo, perdemos 2 gols feitos no final do jogo.


O jogo foi especial, porque a família do torcedor que se acidentou no último jogo em Aachen, pediu aos torcedores que cantassem You Will Never Walk Alone, antes do jogo começar em sua homenagem. Gary (nome do torcedor que se acidentou), continua hospitalizado. A família queria gravar o coro de vozes cantando para levar pra ele escutar.
Acredito que depois disso a recuperação dele será muito mais rápida. Vamos continuar orando e mandando nossas energias positivas para que ele se recupere o mais rápido possível.

PRÓXIMO JOGO: 28.08/18:00 na Alemanha (as 13 no Brasil) - Karlsruher SCxFC St. Pauli


PS: Dessa vez não deu tempo de fazer uma figurinha com o escudo do St.Pauli com o do time adversário.A semana e o tempo estão curtos pra isso...rs