Por que nossa sintonia foi embora? - Love Letter to FC St. Pauli

Já tem um tempo que sinto que a nossa sintonia foi embora. Nosso amor não está se encontrando, anda meio perdido, não se bate.

Antes de te conhecer as pessoas já me falavam de você, até que eu senti vontade de te conhecer. Você era tudo o que me diziam e achei até um pouco mais, porque eu quis conhecer muito mais do que aquilo que me disseram. O fato de você ser tão diferente dos demais, com esse espírito rebelde, logo me cativou. Foi muito difícil não me encantar. Me apaixonar foi fácil demais e hoje eu te amo de uma forma que você nem imagina.



Eu faço questão e tenho gosto em falar de você para as outras pessoas. Como você é diferente, apaixonante. Todos caem de amores por você! Confesso que sinto certo ciúmes as vezes, mas sei que não posso tê-lo só pra mim. Você é um espírito livre.

Mas de uns tempos pra cá venho notando você um pouco diferente. Aquela energia cativante parece um pouco fraca, você parece um pouco perdido, distante. Percebo que você não está muito bem.

Claro que isso não me faz gostar menos, apenas preocupada. Parece que você está fugindo um pouco do meu amor. Como se o nosso amor, sempre tão recíproco, estivesse um pouco desconectado.

Acredito que todos nós passamos por momentos difíceis, mas o seu parece que está indo um pouco além da conta. O que está acontecendo? Fala pra mim? Será que eu posso te ajudar? Eu imagino que não, eu sei que tudo depende de você. Da minha parte, apenas continuar te apoiando e torcendo para que esse mau momento passe logo e que você volte a ser quem sempre foi.


Sei que essa situação pode demorar um pouco mais, mas não tem problema. Eu prometi te amar até o fim e eu te amo, FC St. Pauli.