St. Pauli empata com o Nürnberg com placar de 2:2

No jogo de hoje, pela 12ª rodada da 2.Bundesliga o St. Pauli foi até a casa do adversário.

O time abriu o placar já no primeiro minuto de jogo com um gol de Rzatkowski , mas numa bobeada de Daube, o adversário conseguiu empatar aos 18'. Tudo igual no final do primeiro tempo, mas ainda tínhamos mais 45' pela frente para decidir, empatar ou perder.




No segundo tempo Maier nos colocou novamente a frente no placar, aos 59', mas Sylvestr, de novo estragou a nossa alegria e empatou já no finalzinho. Pois foi ele também que aproveitou o erro de Daube, para empatar para o Nürnberg no primeiro tempo.





Futebol tem dessas, se você não faz, toma. E um erro 'besta', pode ser a chance de ouro do adversário.

Perdemos a chance de nos manter a frente no placar e o jogo terminou com placar de 2:2. 1 ponto pro time e  o 14º lugar o que nos tira da zona de rebaixamento. Um fôlego, já que o Frankfurt e o Erzgebirge Aue ainda não jogaram.

O próximo jogo será em cassa, no dia 08/11, contra o 1.FC Heidenheim, 7º colocado na tabela.




Ficha da Partida

1. FC Nürnberg:  Rakovsky – Celustka (46. Pinola), Petrak, Stark, Bihr – Mössmer (78. Polak), Koch, Candeias (76. Dittgen), Schöpf, Füllkrug – Sylvestr 

Treinador: Valerien Ismael 

FC St. Pauli:  Tschauner – Schachten, Ziereis, Gonther, Kalla (90. Startsev) – Daube, Alushi, Nehrig (71. Nöthe), Rzatkowski, Maier (63. Thy) – Budimir 

Treinador: Thomas Meggle 

Gols: 0:1 Rzatkowski (1.), 1:1 Sylvestr (18.), 1:2 Maier (59.), 2:2 Sylvestr (87.) 

Cartões amarelos: Sylvestr, Petrak– Maier, Alushi 

Árbitro: Bibiana Steinhaus (Hannover) 

Público: 37.033