St. Pauli vence contra o Fortuna Düsseldorf.

No último domingo, o St. Pauli venceu o jogo pela 25ª rodada contra o Fortuna Düsseldorf.
 
Na casa do adversário e sem 3 jogadores, que estavam pendurados por conta de cartões, Roland Vrabec se viu meio que forçado a mudar a tática do time, adotando um 4-4-2.

Eu não sei se foi a tática, a falta de alguns jogadores (apesar de achar o Rzatkowski fominha, pra mim ele dá muita dinâmica ao jogo), ou se foi o humor oscilante do time, mas o primeiro tempo foi mais do Fortuna. O time estava mais ousado o que proporcionou um jogo um pouco mais aberto, criando mais oportunidades  para o St. Pauli investir no gol adversário. Numa dessas investidas, com um chute mais longo, Maier abriu o placar para o St. Pauli aos 21’.

 
 
Depois desse gol o Fortuna se viu obrigado a investir mais em busca de um empate, fazendo algumas tentativas no gol de Tschauner. Algumas perigosas, mas sem sucesso.

O segundo tempo foi um pouco mais enfadonho. O Fortuna continuava investindo mais no nosso gol (Tschauner merece o título de santo porque vêm fazendo defesas incríveis nos últimos jogos), buscando o empate, mas parece que decidiram investir contra os jogadores do St. Pauli também. Foram muitos tapas na cara, empurrões e rasteiras ‘sem querer’. Vrabec chegou a mexer no time em busca de uma mudança na dinâmica.



 
Saíram Gregoritsch e Nehrig, entraram Thy e Kalla, mais pro final entrou Schindler e saiu Maier. Mesmo assim as coisas não mudaram muito e parecia que o jogo terminaria com o chorado placar de 1:0. Mas nos acréscimos Thy marcou o 2º para garantir e carimbar que a vitória era nossa.

Com esse placar o time voltou a 4ª posição na tabela.
 



 
O próximo jogo será no dia 22/03, as 13:30hs na Alemanha e as 09:30hs aqui no Brasil, contra o FC Ingolstadt e nesse jogo Thy não participa pois ganhou seu 5º amarelo e está fora.
 
 
Forza St. Pauli!!!!
 
 
Fotos: Site Oficial