FC St. Pauli 2:1 Union Berlin – O time quebra o jejum de vitórias em casa

Finalmente o St. Pauli quebra o jejum. Não vencia em casa desde novembro de 2013, mais precisamente o jogo contra o Energie Cottbus, na 14ª rodada. Tempo demais, e estava com saldo negativo de gols em casa.





Mas agora o time quebrou esse jejum e espero que continue assim. Pois com a vitória de hoje, o time subiu para a 4ª colocação e está a apenas 1 ponto do 3º lugar. Já dá pra começar a sonhar com a liga principal. Mas só, e somente, se continuar ganhando.

O jogo começou com o Union dominando a partida e dando poucas chances de posse de bola para o St. Pauli, mas por volta dos 25 minutos, o time começou a acordar e partir pra cima do adversário. Apesar dos ataques, nada que colocasse realmente em risco o gol de qualquer uma das equipes.
No finalzinho, parece que houve um toque de mão do Mohr, mas como ninguém viu (o juiz), passou batido.

Já o segundo tempo foi mais quente. Apesar de que o time começou devagar, lento. Como disse um colega no twitter, parece que eles ainda seguravam as canecas de chá quando entraram em campo. Mas o Union atacou muito o gol, criando várias chances e colocando muito perigo, porém Saint Tschauner estava lá para nos salvar na maioria das vezes. Digo na maioria, porque infelizmente uma das suas defesas falhou e o Union abriu o placar aos 58’ com Terodde.






Parece que esse foi o chacoalhão que o time precisava. Porque logo em seguida, com um golaço, Schachten empatou aos 61’. A virada veio no finalzinho, aos 89’, com um gol de Fin Bartels.
O desempenho do time não foi lá aquelas coisas e a vitória não foi 100% merecida. Mas como a vitória é feita de gols, o time marcou e ganhou.






Vamos esperar pra ver o que nos aguarda o próximo jogo e torcer por mais uma vitória. Que será no dia 09/03, um domingo, contra o FSV Frankfurt.


 

  


Forza St. Pauli!!!!

Imagens: Site Oficial