Yes! Nós temos um novo técnico.

Michael Frontzeck é o novo treinador do St. Pauli e inicialmente assinou um contrato por 2 anos com o clube, que hoje se encontra em 15º lugar na tabela.




O treinador já chegou com a árdua tarefa de levantar o time. Tanto na tabela como emocionalmente. O técnico será oficialmente apresentado no sábado, por isso, no jogo contra o Union Berlin, na sexta, o time será 'comandado pelo trio Thomas Meggle, Timo Schultz e Mathias Haim.


Por conta disso, todos os esforços e atenção no momento serão para essa partida. Depois disso, a partir da segunda-feira, que será o primeiro dia de Frontzeck com o novo treinador, eles terão 2 semanas para  se entender.



Andei lendo alguns comentários sobre o desempenho de Frontzeck com seus times anteriores, como o Borussia Mönchengladbach e o Aachen e elas de fato não são muito animadoras. Dizem que ele não é melhor que o Schubert. Mas pensando por outro lado, existem casos de times que se deram super mal com um técnico e esse mesmo técnico surpreende com outro. Então, antes de nos influenciar por comentários e percepções alheias, vamos dar uma chance ao novo técnico.

Que ele consiga levantar o time em todos os sentidos. 


Forza!