Schubert sacked!

Primeiro gostaria de pedir desculpas pela falta de atualizações. Sabe como é, a vida a parte dos assuntos do St. Pauli andam, as vezes correm e não nos sobra tempo.

Mas os últimos acontecimentos não têm sido de grande relevância para que pudéssemos comentar com euforia ou algo assim. Foram 7 rodadas até agora e apenas 6 pontos na tabela.

Situação essa que não poderia terminar de outra forma. Com a demissão do técnico André Schubert.




Quem conhece o St. Pauli a mais tempo sabe que o problema aqui não foi só um de performance. Porque se lembrarmos, na época do nosso querido Stani, o time também escorregava e feio. Mas a questão é que os dirigentes não estavam vendo apenas um mau começo, mas também um time desmotivado e sem perspectivas de melhora.

Na minha opinião, mexeram demais no time, mudaram demais e agora os rapazes tem pouca ou nenhuma química. Fora que se o time não avança, os jogadores se desmotivam, cabe ao treinador animá-los. Mas parece que Schubert não cumpria esse papel a contento.

Para os próximos jogos os assistentes Thomas Meggle e Timo Schultz, além do treinador de goleiros Mathias Hain, irão assumir a posição de treinar o time para os jogos contra o Jahn Regensburg e Union Berlin.

Quem sabe conseguem encontrar algum treinador a altura de Stani. Que era quem sabia como dirigir o time.

Forza!