St. Pauli Brasil na Revista Fórum!

Caros,


A Revista Fórum [http://www.revistaforum.com.br/] - da Editora Publisher Brasil e inspirada no Fórum Social Mundial - publicou na edição atual de novembro uma matéria de apresentação sobre o St. Pauli. Com o título de "Futebol engajado e anticapitalista", Rafael Nardini enaltece o alinhamento antifascista do clube e desenvolve um breve histórico de formação do time e seu papel diante da comunidade esquerdista de Hamburgo para o mundo.

Como cereja do bolo, a reportagem traz ainda trechos de uma entrevista com a nossa representante Luciana, que falou sobre os primeiros contatos com o clube e a iniciativa de criar o blog St. Pauli Brasil, gentilmente divulgado pela revista.

Tem também um box sobre o Autônomos FC, time de futebol da várzea paulistana, que aos poucos ganha espaço progressivo em competições pelo mundo afora e fomenta projetos político-culturais a partir da criação da Casa Mafalda, no bairro da Lapa.

Mas apesar de a revista permitir a reprodução livre do conteúdo, sugiro que vão às bancas e adquiram o número até mesmo como incentivo à iniciativa. Sugestões e opiniões são bem-vindas no endereço redacao@revistaforum.com.br


Forza St. Pauli!