St. Pauli Einhundert - 100 declarações de amor ao St.Pauli



Gunther Buski (Tapete Records) e Dirk Matzke (Knust) apresentaram a caixa de CD para o Centenário do clube "mais rock 'n' roll do mundo". A caixa de cinco CD’s, denominada " St. Pauli Einhundert (St. Pauli Cem)" foi apresentado na segunda-feira no Millerntorstadion, é um projeto espetacular por vários motivos. "Não há nenhum clube de futebol no mundo onde tantas músicas tenham sido dedicadas ", disse Sven Brux, um dos organizadores.
Há 3 anos, Gunther Buski e Dirk Matzke iniciaram esse trabalho para reunir todas as canções que haviam aparecido anteriormente. Desde trabalhos que saíram apenas em vinil, CD ou fitas demo, mais um monte de músicas novas foram adquiridas. O resultado é uma lista de músicas. Há hinos como "Das Herz von St. Pauli" ("O coracao de St. Pauli") (Phantastix e Elf), "Viva St. Pauli" (Rubberslime) ou "Das hier ist Fußball" ("Este é o futebol") (Thees Uhlmann), músicas de diversas bandas e até mesmo algumas relíquias narradas pelo rádio de antigas partifdas – Um verdadeiro sonho!!!
"St. Pauli Einhundert" será lançado no dia 14.05.2010, em uma tiragem limitada a 1910 cópias. Inclusive acompanhado de um livro de 80 páginas de artigos sobre o clube, que a revista britânica de futebol FourFourTwo " publicou conhecido como" o mais rock 'n' roll clube do mundo ", descreveu.
Aqui no site do Tapete Records tem 3 músicas da coleção, pra ouvir e uma lista complete de todas as músicas.


Fonte: 100-Songs-von-100-Bands-fuer-den-FC-St-Pauli